11 3593.2002
comercial@samystour.com.br

Disney aberta com restrições

Disney aberta com restrições

Parques e ingressos: Saiba antes de ir

Veja o que você deve saber antes de visitar os Parques Temáticos do Walt Disney World.

Alterações dos Parques Temáticos
Todos os parques Walt Disney World theme e o Parque Aquático Blizzard Beach da Disney estão abertos!

Lembrando que o Disney’s Typhoon Lagoon Water Park permanece fechado no momento.

Estamos comprometidos com uma reabertura responsável — e fizemos algumas atualizações importantes.

Consulte os avisos ou restrições em vigor para viagens à Flórida. Não se dirija nem entre no Walt Disney World Resort a menos que esteja livre de todos os sintomas da COVID-19. Cumpra todos os requisitos de avisos e restrições existentes. Saber mais.

Apesar das diferenças em relação à sua última visita, com essas novas medidas é possível oferecer uma experiência com a magia Disney de uma maneira responsável.

Descubra as experiências que estarão disponíveis.

O que você precisará
Para entrar em um Parque Temático do Walt Disney World, cada Visitante precisa ter:

Uma reserva de parque temático — feita através do sistema Disney Park Pass — juntamente com a entrada valida do parque para o mesmo parque no mesmo dia
Coberturas faciais para Hóspedes — verifique fáldis que cobrem rostos.

Além disso, é altamente recomendável ter:

Uma forma de pagamento sem dinheiro ou sem contato

Reservas para entrada no Parque
A frequência nos Parques é gerenciada pelo sistema Disney Park Pass, que os Visitantes precisam usar para fazer reservas para os Parques Temáticos. Para entrar em um Parque, é necessário ter um ingresso válido e uma reserva para o Parque para o mesmo Parque na mesma data para cada pessoa em seu grupo com idade a partir de 3 anos (limite de um Parque por dia).

Os Visitantes que compraram um ingresso ou Passe Anual com benefícios Park Hopper agora podem visitar mais de um Parque por dia após as 14h. Saiba mais sobre a opção Park Hopper. Por ora, todos os Visitantes devem obrigatoriamente fazer uma reserva com antecedência para entrar em cada Parque. Se você tem um ingresso de vários dias, precisa fazer uma reserva para o Parque para cada dia da sua visita

Ao chegar aos Parques
Veja o que esperar ao chegar a um dos Parques Temáticos do Walt Disney World:

Revista de segurança
Nosso processo de revista de segurança foi modificado para reduzir o contato entre Funcionários Disney e Visitantes. Para agilizar a entrada, Visitantes podem levar suas próprias bolsas e pertences pessoais ao passar pelo detector de metal. Nós recomendamos o uso de sacolas transparentes sempre que possível, reduzir o número de bolsas e itens pessoais trazidos para o interior dos Parques e remover guarda-chuvas da bolsa ao se aproximar da área da revista.

Notícias do Park Hopper®
Conforme a reabertura em fases do Walt Disney World Resort continua, outro marco importante está chegando: a volta da opção Park Hopper!

Como funciona
Os hóspedes que compraram um ingresso ou passe anual com os benefícios do Park Hopper agora podem visitar mais de um parque por dia, com algumas modificações.

Determinaremos um horário específico em que a opção Park Hopper está disponível. O horário do Park Hopper começará às 14h de cada dia e terminará no horário de fechamento do Parque. Agora, os Visitantes podem consultar o calendário dos Parques e o aplicativo My Disney Experience para obter o horário atualizado do Park Hopper, que pode começar mais cedo em uma data posterior, dependendo do dia e do Parque.
Com a experiência modificada do Park Hopper, os Visitantes precisam fazer uma reserva pelo Disney Park Pass para o primeiro Parque que planejam visitar E TAMBÉM entrar nesse primeiro Parque antes de visitar outro. No momento, uma reserva não é necessária após o primeiro Parque; porém, os requisitos de reservas podem mudar.
Reservas para experiências de refeições, Droid Depot, Savi's Workshop e outras experiências com reservas antecipadas não garantem acesso a um Parque, e a disponibilidade do Park Hopper pode mudar diariamente. Recomendamos que experiências que acontecem dentro dos Parques e restaurantes sejam reservados pelos Visitantes para o Parque ao qual já tiverem uma reserva do Disney Park Pass. Visitantes podem efetuar reservas de restaurantes ou adicionar o grupo à lista de espera sem reservas de restaurantes com serviço de mesa determinados pelo aplicativo My Disney Experience depois de entrarem no segundo Parque, sujeito a disponibilidade.

Observe que a possibilidade de visitar outro Parque está sujeita aos limites de capacidade do Parque. Caso a opção Park Hopper esteja indisponível em um Parque Temático, os Visitantes serão avisados em tempo real com uma notificação via push do aplicativo My Disney Experience.

Star Wars: Rise of the Resistance
Se você visitar o Disney’s Hollywood Studios depois de visitar o primeiro Parque, não poderá entrar na fila virtual da Star Wars: Rise of the Resistance. Somente Visitantes com uma reserva pelo Disney Park Pass para o Disney’s Hollywood Studios poderão aproveitar a atração Star Wars: Rise of the Resistance. Visitantes originários de outros Parques Temáticos não poderão solicitar a inscrição na fila virtual. Incentivamos esses Visitantes a explorarem outras áreas do Parque, incluindo Star Wars: Galaxy’s Edge, onde poderão aproveitar a Millennium Falcon: Smugglers Run, entre outras opções.

Modificações e cancelamentos de ingressos
Se você tem um bilhete que inclui a capacidade de visitar mais de um parque por dia e deseja modificar ou cancelar seu bilhete, ligue para o Disney Reservation Center ou entre em contato com seu profissional de viagem.

Parques Aquáticos
O Disney’s Blizzard Beach Water Park está aberto. Lembrando que o Disney’s Typhoon Lagoon Water Park permanece fechado no momento.

Como as outras áreas do Walt Disney World Resort, estamos recebendo de volta convidados e membros do elenco para Disney ‘s Blizzard Beach Water Park de forma responsável.

Verifique os requisitos de cobertura facial atuais para Convidados.

No momento, uma reserva não é necessária para visitar um Parque Aquático; porém, os requisitos de reservas podem mudar. Os Parques Aquáticos estão sujeitos a fechamentos sazonais, climáticos, por limites de capacidade e para reformas.

Saiba mais sobre planejamento da sua viagem para o Disney’s Blizzard Beach Water Park.

Ingressos para Parques Aquáticos
Ingressos para Parques Aquáticos Disney de 1 dia estão disponíveis para compra.

Prorrogamos automaticamente a validade de ingressos para Parques Aquáticos Disney de 1 dia não usados e não expirados, que estavam ativos quando os Parques Aquáticos foram fechados, até 31 de dezembro de 2021. Alternativamente, os Visitantes podem optar por cancelar o ingresso. Para escolher essa opção, ligue para a central de reservas Disney. Se você não puder nos visitar até dia 31 de dezembro de 2021, você poderá aplicar o valor total do seu ingresso não utilizado para a compra de um novo ingresso para uma data futura.

Os Visitantes também podem comprar ingressos novos que incluem a opção Park Hopper Plus ou Parque Aquático e Esportes. Neste momento, a venda de novos Passes Anuais do Parque Aquático é pausada.

Atrações e entretenimento
Algumas experiências são pausadas, incluindo:

Desfiles e espetáculos noturnos
Encontro com Personagens

Nossos Personagens ainda estão nos Parques para entreter e encantar nossos Visitantes. Além disso, você pode aproveitar diversas atrações que são grandes favoritas e dezenas de experiências de entretenimento.

Dos desfiles de Personagens no percurso do Magic Kingdom Park e Amigos navegando pelos canais do Disney’s Animal Kingdom Theme Park aos desfiles no calçadão da World Showcase no EPCOT e carreatas na Hollywood Boulevard no Disney’s Hollywood Studios, cada área terá muita vibração durante o dia. Você nunca sabe quando um grupo dos seus Amigos pode aparecer, então fique atento para muitas surpresas!

Observação: Algumas experiências podem ser alteradas, ter limites de capacidade e estar sujeitas a disponibilidade ou fechamento.

Transporte e estacionamento
Conheça as mudanças no transporte e estacionamento.

Transporte gratuito do Resort
O transporte entre os Parques agora está disponível; as operações começam um pouco antes do horário de início do Park Hopper a cada dia. Saiba mais.

Coberturas faciais ainda são exigidas de todos os Hóspedes em Disney transporte, incluindo Disney buses, monotrilhos e Disney Skyliner.
O serviço de monotrilho entre o Transportation & Ticket Center e o EPCOT ainda está suspenso.

Estacionamento
No momento, recomendamos que todos os Visitantes que entrarem pela Auto Plaza usem opções de pagamento sem uso de dinheiro. Os bondes estão suspensos em Walt Disney World Resort.

Locais de venda de produtos
Em locais de mercadorias selecionados em todo Walt Disney World Resort, os hóspedes continuarão a descobrir Disney items favoritos, com algumas modificações na experiência de compra.

Troca de bótons: Nós continuamos oferecendo aos Visitantes a oportunidade de trocarem bótons com Funcionários Disney através de quadros de bótons em determinados locais. A negociação de pinos de gesso com cordas não está disponível no momento.

Serviço Disney PhotoPass
Para promover a limpeza, o contato reduzido, você notará alguns ajustes temporários no Disney PhotoPass Service para fornecer um ambiente agradável para todos:

Manuseio de dispositivos pessoais dos Visitantes: Os fotógrafos do Disney PhotoPass não manusearão dispositivos pessoais de Visitantes, como telefones celulares e câmeras.
Uso de adereços para fotos: Quando adereços forem usados para fotos, os mesmos serão profundamente limpos entre Visitantes. Para adereços selecionados, seu fotógrafo pode pedir que você fique perto ou atrás dos mesmos, sem entrar em contato físico. Nestes casos, seu fotógrafo buscará registrar suas fotos com os melhores ângulos e perspectivas em mente.
Vinculação das fotos: Depois que o fotógrafo tirar sua foto, tenha sua MagicBand ou cartão de prontidão para que o fotógrafo possa escanear e vinculá-las à sua conta.

Modificações, cancelamentos e reembolsos
Compreendemos que o planejamento da sua visita ao Walt Disney World Resort envolve muito entusiasmo e tempo e reconhecemos que algumas dessas mudanças podem decepcionar, Mas saiba que estaremos aqui para ajudar você, enquanto nossos Funcionários mantêm o foco em proporcionar experiências mágicas e histórias incríveis para todo mundo que visitar.

Durante este período sem precedentes, algumas das nossas políticas e opções foram modificadas:

Ingressos Discover Disney para Residente da Flórida
Esses ingressos foram prorrogados e podem ser usados até 14 de julho de 2021; sujeitos ao bloqueio de datas a seguir: de 28 de maio a 31 de maio de 2021 e de 3 de julho a 4 de julho de 2021.

Visitantes da América Latina que efetuaram reservas com a Disney Vacations, LLC
Consulte as notícias e detalhes importantes sobre cancelamentos e reembolsos.

Seleções FastPass+
Como resultado do impacto da COVID-19 sobre as operações, o serviço FastPass+ está suspenso no momento. O serviço FastPass+ não está sendo oferecido na compra de ingressos ou Passes Anuais. Publicaremos mais informações em uma data futura.

Fonte: Disney World
https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/experience-updates/parks/